6.11.09

E regressamos novamente ao diário de uma desempregada.

 

O blog no início foi criado para eu poder partilhar as minhas frustrações enquanto mais uma portuguesa desempregada, mas acima de tudo para eu não acumular toda a minha inutilidade enquanto pessoa profissional... Lol... Que palavreado.

 

Bem, acabaram anteontem os meus singelos doze dias de férias e já comecei a contribuir para o aumento da estatística do desemprego no nosso país.

Ontem, estive parte da manhã no Centro de Emprego, tratando da papelada para isto e para aquilo e à tarde fui a uma entrevista de emprego. Se pudéssemos confiar em tudo o que nos dizem, eu poderia ter a certeza que o mais tardar no início do ano estaria a trabalhar.

 

Porem, enquanto isso não acontece, olho para o meu apartamento e imagino o que vou fazer hoje: há dias fiz uma limpeza a fundo ao escritório, anteontem à sala e agora vou fazer à cozinha.

 

Desejo-vos um bom fim-de-semana, pois depois das limpezas e da fisioterapia (que já acaba na segunda-feira!), vou fazer os preparativos para receber os meus amigos em minha casa para a noite de póquer.

 

link do postescrito por anid, às 14:11  opina à-vontade

De nuno a 9 de Novembro de 2009 às 17:23
olá! espero que encontre trabalho, o mais rápido possível. Eu estou na mesma situação, mas também por culpa minha. Tirei um curso de auxiliar de farmácia e ainda não me mexi para procurar trabalho numa farmácia. Já devia de ter entregue o relatório do estágio e nada. ok, sou preguiçoso mas tenho a consciência que preciso de trabalho. É que de cada vez que leio o jornal, só vejo " farmácia assaltada.... farmacêutico baleado a tiro " e assusto-me... também já levei alguns não´s, quanto a trabalho... mas tenho que começar a lutar.
Txxxiiiii, quando as mulheres começam a fazer limpeza, sai de baixo...lol.. a minha diz que vai fazer limpeza ao meu quarto... ele está limpo, mas a minha mãe considera lixeira, os telemóveis que não têm uso, os fios das baterias... lol . beijos e força para si! E que a fisioterapia corra bem!

De anid a 10 de Novembro de 2009 às 14:29
Acredite que não é fácil encontrar trabalho, mas senão tentarmos também ele não cai do céu... Quanto ao seu receio é natural, mas olhe que isso também acontece por exemplo em bombas de gasolina e em ourivesarias, etc. Isso não pode ser impeditivo para ir à luta, com diz.

Quanto às limpezas... Bem, não implico muito com a minha cara-metade, mas às vezes quando cismo que algo não está limpo, ninguém me atura. Lol

Vá à luta e boa sorte para encontrar emprego.

pesquisa
 
mais sobre mim
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

17
18
21

22
24
25
28

30


Leitura em curso
Neste momento não leio nada, apenas escrevo...
comentários recentes
PROGRAMA DE AFILIADOS!Você está a procura de um re...
aqui no Brasil a gente fala muito mal o nosso idio...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
por acaso tambem andei muito a procura desta music...
Posts mais comentados
blogs SAPO