E regressamos novamente ao diário de uma desempregada.
O blog no início foi criado para eu poder partilhar as minhas frustrações enquanto mais uma portuguesa desempregada, mas acima de tudo para eu não acumular toda a minha inutilidade enquanto pessoa profissional... Lol... Que palavreado.
Bem, acabaram anteontem os meus singelos doze dias de férias e já comecei a contribuir para o aumento da estatística do desemprego no nosso país.
Ontem, estive parte da manhã no Centro de Emprego, tratando da papelada para isto e para aquilo e à tarde fui a uma entrevista de emprego. Se pudéssemos confiar em tudo o que nos dizem, eu poderia ter a certeza que o mais tardar no início do ano estaria a trabalhar.
Porem, enquanto isso não acontece, olho para o meu apartamento e imagino o que vou fazer hoje: há dias fiz uma limpeza a fundo ao escritório, anteontem à sala e agora vou fazer à cozinha.
Desejo-vos um bom fim-de-semana, pois depois das limpezas e da fisioterapia (que já acaba na segunda-feira!), vou fazer os preparativos para receber os meus amigos em minha casa para a noite de póquer.